Culto Ao Vivo

Os Cultos Ao Vivo São transmitidos nos

seguintes Horários:

 

Quarta Feira: 19:20h

Sexta Feira: 19:20h

Domingo: 19:00h

Domingo Manhã: 9:00h as 10:00h

Os Demais Horarios São Reprise do ultimo Culto

 

Watch live streaming video from igrejamam at livestream.com

22 Replies to “Culto Ao Vivo”

  1. Graças a Deus que permite se sua palavra nos alcance em todo tempo ou situação nesse momento estou ouvindo o hino sim eu amo a mensagem da cruz aprendi esse louvor antes de aprender a falar e esse mensagem me salva todos os dias Obrigada Senhor!

  2. A Palavra de Deus e maravilhosa, Mesmo não podendo esta presente no culto, Deus permite que possamos ouvir sua voz em todo tempo…Obrigada Senhor Jesus!!!

  3. A paz do senhor,que deliciosa palavra do Pr Dionni, ficar aos pés do nosso Senhor Jesus Cristo quer a melhor coisa então permaneça firme, estamos com saudade da nossa amada igreja,agora sim podemos ir a praia.

  4. Eu estou em uma guerra batendo ou sendo batido mas estou em uma guerra por esse motivo tenho que estar revestido na palavra do senhor para estar firme na Rocha.

    Do Jeito que eu creio esta errado mas o jeito certo de se crê em DEUS é peles escrituras.

  5. Que palavra maravilhosa para fechar o ano de 2012.

    Não volte para trás como os cachorros ou os porcos nem como Esaú que rejeitou sua primogenitura por um prato de lentilha.

    Pai abençoa a vida do pastor Clóvis e a pastora lúcia que neste ano esteve nos ensinado e verdade e a justiça do senhor amem…..

  6. Obrigado a todos pela oportunidade que estão me dando de poder ouvir um pouquinho da PALAVRA mesmo não estando na Casa do Senhor…

    Muito muito muito obrigado…
    Sem ESSE alimento sinto que fico cada vez mais fraco… obrigado por manter-me cada vez mais forte….

    Graças ao Senhor

  7. Demais, trabalhei o dia inteiro,sai 21hs,e pude catar o finalzinho do culto…e olha Deus falou mto comigo…Deus é Poderoso,Ele Opera em Nós ..Graça e paz

Deixe uma resposta